De acordo com o código de consumidor, nosso cliente tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar troca ou a devolução.
Como solicitar a troca ou devolução?
Envie um e-mail com o título "troca de produto" ou "devolução de compra" e no corpo de e-mail adicione as seguintes informações:
- Nome e número do pedido:
- Endereço completo:
- Motivo da solicitação:
- No caso de troca, informar qual modelo/tamanho desejado:
Assim que você nos enviar esses dados, enviamos um código que te dá envio grátis em qualquer agência dos Correios, esse código tem validade de 15 dias corridos, caso a postagem não seja feita no prazo desses 15 dias, a troca/devolução não poderá ser realizada.
Assim que o produto retorna ao nossa loja , temos até 3 dias úteis para analisar a(s) peça(s); após aprovado na análise, enviamos um cupom/crédito no valor da peça(s) a ser(em) trocada(s) (esse crédito pode ser usado da forma que preferir no site , no caso da troca, o frete para envio da troca é por conta do cliente; no caso da devolução, o valor da compra será estornado após a aprovação da análise.
Caso hajam sinais de uso, defeitos causados por mal uso ou lavagem/alterações feitos por parte do cliente, a solicitação pode não ser aceita e o produto é devolvido ao cliente (consequentemente anulando a solicitação de troca ou devolução).
Loja De Roupas Feminina Trazendo Sempre Tendências e o Que Há de Mais Moderno No Mercado Da Moda. Loja Criada em 28 de Outubro de 2019.