Troca e Devoluções

De acordo com o código de consumidor, nosso cliente tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar troca ou a devolução.
Como solicitar a troca ou devolução?
Envie um e-mail com o título "troca de produto" ou "devolução de compra" e no corpo de e-mail adicione as seguintes informações:


    -  Nome e número do pedido:
    -  Endereço completo:
    -  Motivo da solicitação:
​    -  No caso de troca, informar qual modelo/tamanho desejado:


Assim que você nos enviar esses dados, enviamos um código que te dá envio grátis em qualquer agência dos Correios, esse código tem validade de 15 dias corridos, caso a postagem não seja feita no prazo desses 15 dias, a troca/devolução não poderá ser realizada.
Assim que o produto retorna ao nossa loja , temos até 3 dias úteis para analisar a(s) peça(s); após aprovado na análise, enviamos um cupom/crédito no valor da peça(s) a ser(em) trocada(s) (esse crédito pode ser usado da forma que preferir no site , no caso da troca, o frete para envio da troca é por conta do cliente; no caso da devolução, o valor da compra será estornado após a aprovação da análise.
Caso hajam sinais de uso, defeitos causados por mal uso ou lavagem/alterações feitos por parte do cliente, a solicitação pode não ser aceita e o produto é devolvido ao cliente (consequentemente anulando a solicitação de troca ou devolução).

Pague com
  • proxy-mercadopago-v1
  • proxy-mercadopago-v1
Selos

Bia Moda - CNPJ: 35.187.489/0001-37 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail